Saint Seiya Eternal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Parceiros: Ficha de Blazer Bannercpiau

 

 Ficha de Blazer

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Blazer K. de Escorpião




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/09/2012

Ficha de Blazer Empty
MensagemAssunto: Ficha de Blazer   Ficha de Blazer EmptyDom Set 16, 2012 6:04 am

DADOS DO JOGADOR

Nome: João
Idade: 13
Localidade: Saquarema - A Capital do Surf Ficha de Blazer 3341976018
Disponibilidade: (coloque os dias e horas que poderá jogar, lembrando que é obrigatório logar 1 vez a cada 3 dias para postar pelo menos)

DADOS DO PERSONAGEM

Nome: Blazer de Escorpião
Idade: 18
Local de Nasci.: Desconhecido, provavelmente perto das Doze Casas
Deus Protetor: Athena
Cloth: Armadura de Ouro de Escorpião
Mestre: Kardia e Keiko
Pupilos: Não se pode revelar
Local de Treinamento: Pelo mundo todo

Características Físicas: Forte, adquiriu a força lutando contra alguns amigos mais fortes que ele, cabelo longo e azul,
aparência de 15 anos,pele parda, boca normal e seus dentes são como nuvens brancas, pernas longas.Mesmo com suas pernas altas está
com o peso e a altura normais:74kg e 1,77m.[mínimo de 3 linhas]


Características Psicológicas: É corajoso e impulsivo, quando ve algo muito dificil fica determinado a conseguir
custe o que custar.Gosta de pessoas verdadeiras e amigas, odeias pessoas que são falsas e que trabalham
para o mal so por ganancia.


[center]Habilidades
Nome:Invocação de Antares
Descrição: Na constelação de escorpião tem o Sol Antares nela, Blazer viu Kardia invocando-a uma vez e começou a tentar para que conseguisse.Ele demorou 2 anos mas conseguiu.Essa habilidade é escencial para usar as técnicas:

Queimação intensa de Antares

Futuro de Antares

Agulha Escarlate Incandescente

Nome:Unha Escarlate
Descrição:depois de treinar tanto para conseguir a unha escarlate, habilidade esencial para a Agulha escarlate, Blazer conseguiu domina-la.


Pontos galaticos e pontos de atrbutos



HP 2000
cosmo 2000

Força:2
Resistencia:1
Habilidade:45
Agilidade:2



Historia
Em um dia uma Amazona, um tipo de cavaleiro mulher, estava indo ao Salão do Mestre para falar com o Mestre do Santuário.Quando ela estava perto de entrar na Casa de Escorpião ouviu um barulho de alguem lutando.Quando foi olhar era uma criança lutando e quase perdendo para o cavaleiro de ouro de escorpião: Kardia de Escorpião
A Amazona, chamada Keiko de Águia, ficou imprecionada pois, mesmo para ela e para outros Cavaleiros de Ouro, era quase impossivel lutar assim contra Kardia, o Cavaleiro mais forte entre as 88 Cavaleiros de Athena.Keiko não podia deixar que aquela luta continuasse então gritou:
Kardia porque está lutando assim?Usando todo o seu poder!
Esse moleque falou para min lutar contra ele usando todo o meu poder!
Mas ele é só uma criança!Não lute assim!
Eu preciso!Para que ele nãotenha medo de nada!
Que?Como assim?
A mãe desse menino erá a Amazona de Bronze de Lobo e foi morta em sua frente por um Kyoto!Ele veio aqui para que eu treinasse-o para que ele pudesse vigar sua mãe!
Então é isso?!?!?
Sim!Eu não poderei parar essa luta no meio pois isso afetaria o orgulho desse menino!E quero que ele me vingue tambem!
Como assim?
Meus pais foram mortos em minha frente pelo mesmo Kyoto que matou a mãe desse menino chamado Blazer!Eu tenho quase certeza que morrerei em breve então quero que esse garoto se torne o cavaleiro de ouro de escorpião e mate o Kyoto por min e meus pais, pela sua mãe e por Athena!!!!!!!
Hmmm!Então torne-o o mais forte de todos os cavaleiros de Athena!
Pode deixar comigo!Tornarei-o o melhor e assim vingará-nos matando o Kyoto que assassinou nossos pais!Blazer!
Oi?
Me ataque com todo seu poder e fúria!Se conseguir me fazer sangrar ou me impulsionar para tras com seu golpe será digno de ser treinado por min, o Cavaleiro de Ouro mais forte de todos!
Está bem lá vai!

Nesse momento blazer olhou para Keiko que estava muito atras de Kardia e percebeu que ela era muito parecida com sua mãe.Isso fez com que sua fúria explodir-se e controla-se todo o seu corpo!Nesse momento Blazer ficou pensando: "Maldito Kyoto que matou minha mãe!Eu irei acabar com a raça dele!Só que se eu não conseguir atacar esse tal de Kardia com todo o meu poder não poderei vingar minha mãe...Meu poder...Minha fúria...Consentrem-se e minha mão para que eu consiga da um golpe em Kardia!Haaaaaaaaaaa! " e assim se fez!Blazer colocou todo seu poder e fúria em sua mão direita, fingiu que ia bater com a mão esquerda e quando Kardia foi parar o soco Blazer deu um soco tão forte na barriga de Kardia que a armadura de ouro não resistiu e quebrou.Kardia foi impulsionado contra um pilar e quando viu sua barriga e costas estavam sangrando muito.Provavelmente ja tinha saido 2/3 de seu sangue, e ele não conseguiria resistir com os 1/3 que sobraram.Kardia se levandou mesmo com o corpo dele derramando sangue, colocou sua mão direita em sima da cabeça de Blazer, mecheu o cabelo do mesmo e deu um sorriso e falou: " Blazer...Use esse mesmo poder para ser o mais forte dos Cavaleiros de Athena e vingar a morte de meus pais e sua mãe!Conto com você...Cavaleiro de Ouro de Escorpião! " e apos isso Kardia tirou sua armadura que foi diretamente para o corpo de Blazer e caiu no chão.Blazer sem saber o que tinha acabado de acontecer falou:
K-k-keiko-sama o que aconteceu com Kardia?Não mediga que...
Sim ele morreu.O seu golpe foi tão forte que conseguiu matar Kardia.Só que ele deixou sua herança para você.Não é nada de dinheiro ou coisas assim!É o poder máximo do Escorpião!Você precisa liberá-lo com seu cosmo!Faça seu cosmo elevar!Faça elevar até o ponto máximo!De agora em diante eu serei sua treinadora!Não pense que só porque sou mulher não serei tão boa quanto Kardia!Irei pegar muito pesado!Sei que não irá desistir mas preciso perguntar:Quer desistir agora?
M-m-mas é claro que não!Como farei para que essa armadura fique restaurada denovo?Só preciso que me diga isso Keiko-sama!
Você precisa ir até Mú, o Cavaleiro de Ouro de Áries!Peça para ele recuperar a vida dessa armadura com esse pote.Nesse pote contem o sague que Kardia derramou quando estava a beira da morte!Só ele poderá reviver essa armadura de ouro!
E assim começou a jornada de Blazer para vingar sua mãe e os pais de Kardia.Blazer foi até Mú de áries que reviveu a armadura de Blazer que voltou para a Casa de Escorpião e começou a treinar com Keiko!
Ir para o topo Ir para baixo
Blazer K. de Escorpião




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/09/2012

Ficha de Blazer Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Blazer   Ficha de Blazer EmptySeg Set 17, 2012 2:52 pm

UP!

e peço que deem um jeinto no user "Blazer"
ele ta tentando hackear o forum '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conner de Câncer
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Conner de Câncer


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/09/2012

Ficha CDZ
Vida::
Ficha de Blazer Left_bar_bleue2000/2000Ficha de Blazer Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Cosmo::
Ficha de Blazer Left_bar_bleue2000/2000Ficha de Blazer Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Level:: 0

Ficha de Blazer Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Blazer   Ficha de Blazer EmptyQua Set 19, 2012 9:51 am

Reprovado

Melhore toda a ficha, não está a Nível de um Cavaleiro de Ouro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Blazer Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Blazer   Ficha de Blazer Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Blazer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de El Cid
» Ficha de Conner
» Criação de ficha de Kensuke
» Modelo de criação de ficha
» Ficha de Mirphak de Virgem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Eternal :: Rpg On :: Fichas de Personagens-
Ir para: