Saint Seiya Eternal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Parceiros: Regras de armas ofensivas e defensivas  Bannercpiau

 

 Regras de armas ofensivas e defensivas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin SS Eternal
Admin
Admin SS Eternal


Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/09/2012

Ficha CDZ
Vida::
Regras de armas ofensivas e defensivas  Left_bar_bleue0/100Regras de armas ofensivas e defensivas  Empty_bar_bleue  (0/100)
Cosmo::
Regras de armas ofensivas e defensivas  Left_bar_bleue0/100Regras de armas ofensivas e defensivas  Empty_bar_bleue  (0/100)
Level:: 10

Regras de armas ofensivas e defensivas  Empty
MensagemAssunto: Regras de armas ofensivas e defensivas    Regras de armas ofensivas e defensivas  EmptyDom Set 09, 2012 3:12 am

[i]Existem algumas armaduras que vem equipadas com armas, elas servem tanto para ataque ou para defesa, porém, algumas regras são necessárias para os jogadores que as utilizarem, aqui estão elas:

[b]Armas ofensivas:
São armas usadas para atacar o inimigo, qualquer arma ofensiva garanta ao usuário um aumento no seu ataque de 300 pontos.

Armas defensivas: São armas usadas para defender qualquer tipo de ataque, sejam eles com armas ofensivas, golpes de socos ou chutes e técnicas que utilizem cosmo. Qualquer arma defensiva garante ao usuário um aumento na sua defesa de 300 pontos.


Obs: Se um dano for superior a 300 e o defensor bloqueá-lo com sua arma defensiva a mesma irá quebrar e para consertar o jogador deverá pagar um custo no hospital.

Obs:No caso das armas ofensivas ficará a critério do juiz de batalha se a mesma irá quebrar ou não e isso dependerá do andamento da batalha.

Obs: As armas ofensivas e defensivas deverão ser postadas na área de criação de técnicas, porém, elas não irão reduzir o número de técnicas que o jogador pode ter, isso serve apenas para deixar organizado e o usuário da(s) arma(s) deve utilizar a mesma ficha de criação de técnicas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyaeternal.forumeiros.com
 
Regras de armas ofensivas e defensivas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras Gerais
» Regras de Morte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Eternal :: Principal :: Regras e Tutoriais-
Ir para: