Saint Seiya Eternal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Parceiros: Experiência, Dinheiro e passando de nível Bannercpiau

 

 Experiência, Dinheiro e passando de nível

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin SS Eternal
Admin
Admin SS Eternal


Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/09/2012

Ficha CDZ
Vida::
Experiência, Dinheiro e passando de nível Left_bar_bleue0/100Experiência, Dinheiro e passando de nível Empty_bar_bleue  (0/100)
Cosmo::
Experiência, Dinheiro e passando de nível Left_bar_bleue0/100Experiência, Dinheiro e passando de nível Empty_bar_bleue  (0/100)
Level:: 10

Experiência, Dinheiro e passando de nível Empty
MensagemAssunto: Experiência, Dinheiro e passando de nível   Experiência, Dinheiro e passando de nível EmptyDom Set 09, 2012 3:27 am

Experiência e Dinheiro

Aqui no fórum o jogador deverá evoluir com treinamentos, missões ou ainda com lutas em off ou on. Após o término de cada um dos métodos de evolução descritos anteriormente o jogador receberá uma bonificação, essa bonificação nada mais é do que pontos de experiência e dinheiro. A bonificação, tanto em experiência quanto em dinheiro, variam entre 0 e 500 pontos, dependendo do critério do avaliador, isso significa que você pode ganhar treinando até 500 pontos de experiência e dinheiro.


Passando de nível

Ao passar de nível você receberá pontos para distribuir nos seus atributos e isso irá ajudá-lo a se fortalecer no fórum. A cada nível alcançado o jogador receberá 10 pontos para distribuir em seus atributos e 200 pontos para distribuir em seu HP e Cosmo, os chamados: Pontos galáticos. Para consegui-los ele deve atingir o requisito pedido pela sua barra de experiência:

Ex: Se eu sou um cavaleiro nível 1, então eu preciso ganhar 100 de experiência para alcançar o nível 2, após isso o requisito de experiência muda de 100 para 200 pontos, ou seja, eu preciso conseguir pontos até atingir os 200 requisitados e assim irei passar de nível novamente.

Um jogador passa de nível sempre de 100 em 100 pontos, mas, não se engane achando que será uma tarefa fácil, para conseguir níveis altos você precisará treinar bastante e realizar missões pedidas pelo seu respectivo Deus, bem como ser avaliado por um membro da nossa staff. Espero que tenham entendido como funciona o método de passagem de nível e ganho de experiência e dinheiro, até a próxima e bom jogo! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyaeternal.forumeiros.com
 
Experiência, Dinheiro e passando de nível
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Eternal :: Principal :: Regras e Tutoriais-
Ir para: